terça-feira, 19 de abril de 2011

"Game of Thrones" estréia com boa audiência - e é renovada para a segunda temporada!

A estréia de "Game of Thrones" no último domingo nos EUA teve uma boa recepção da audiência: 2,2 milhões de pessoas assistiram à primeira exibição do episódio - um número bem abaixo do conquistado na estréia de "Boardwalk Empire", a série com a melhor estréia da HBO (com 4,8 milhões de espectadores). Ainda assim, foram bons números para um canal à cabo, e somando o público das duas reprises do episódio exibidas logo em seguida, a audiência salta para 4,2 milhões de espectadores.

Com isso, a HBO já anunciou a renovação da série para uma segunda temporada, que estréia em 2012 com base no livro "A Fúria dos Reis", o segundo da saga escrita por George R.R. Martin.

"Estamos muito satisfeitos pela forma como David Benioff e D.B. Weiss trouxeram a surpreendente série de livros de George RR Martin para a tela, e emocionados com o apoio da mídia e dos nossos telespectadores ", anunciou o presidente da HBO, Michael Lombardo. "Esta é a continuação de uma emocionante parceria criativa".

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa série. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para Game of Thrones legendado eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.