terça-feira, 26 de abril de 2011

Audiência de "Game of Thrones" se mantém estável

O segundo episódio de "Game of Thrones", The Kingsroad, exibido domingo (24/04) nos EUA, conseguiu manter a mesma audiência do episódio de estréia da série: 2,2 milhões de espectadores em sua primeira exibição, às 21h de lá. A reprise do episódio, exibida às 23h, obteve 732 mil espectadores - um público maior que os 605 mil obtidos pelo episódio inédito de "Treme" às 22h.

Mas esta estabilidade é uma boa ou má notícia? Muito boa...

As duas maiores preocupações da HBO eram que muitas pessoas não assistissem à estréia porque se trata de uma série de fantasia, ou que assistissem ao primeiro episódio e não gostassem. Felizmente, nada disso aconteceu. Uma estabilidade assim é muito rara, sinal de que o público gostou da série. Só resta esperar para que isso se repita nas próximas semanas (ou melhor, que mais pessoas comecem a assistir).

Fonte: EW.com

2 comentários:

Unknown disse...

Acredito que se a vida é feita de momentos que fazem viver valer a pena, GAME OF THRONES proporciona um desses momentos.
Fico muito feliz em saber que uma série tão completa, mágica e de qualidade está sendo bem recebida.
Acredito que Game of Thrones entrará para a lista das melhores produções cinematográficas, pois é um trabalho marcado por excelentes atores, um roteiro que bera o impecável além de produtores de primeira.
ESPERO QUE ESSE INVERNO DURE PARA SEMPRE.....^^

Caio Falcão disse...

Disse tudo, brenotk1. A série é muito perfeita mesmo...