sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Game of Thrones" encontra sua Brienne

O elenco da segunda temporada de "Game of Thrones" ganhou mais uma novidade: a atriz britânica Gwendoline Christie (vista rapidamente em "O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus"), que irá interpretar Brienne de Tarth, anunciou o escritor George R.R. Martin em seu blog.

Gwendoline, que tem 1,91 metro de altura, sempre foi uma das favoritas dos fãs para viver a personagem, uma habilidosa guerreira da guarda de Renly (Gethin Anthony), que anseia em ser um cavaleiro apesar de ser mulher. Por ser grande, desajeitada e não muito bonita, ela é conhecida como "Brienne a Beleza".

As filmagens da segunda temporada começam no dia 25 de julho, com estréia prevista para abril de 2012.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para quem vai ser a mulher mais feia dos sete reinos,ela e bem bonitona,mas,so espero que ela seja boa atriz,pois o elenco feminino de GOT,deixa muito a desejar,com exceçao da pequena MAISIE WILLIAMS,e de MICHELLE FAIRLEY,que sao fabulosas.LENA HEADEY precisa urgentemente voltar a escola de arte dramatica,me desculpem aqueles que a chamam de deusa.

Diogo Soares disse...

Eu não chamo de deusa a LENA HEADEY, mas discordo completamente contigo. Ela faz um grande papel na série, mesmo um dos melhores.

Anônimo disse...

Falo da atriz,nao da personagem,enquanto personagem,Cersei,e,maravilhosa,uma mulher cheia de nuances,maniqueista,manipuladora,complexa,cheia de dualidades,apenas penso,que uma atriz dramatica tarimbada,faria a personagem melhor,uma Cate Blanchett,por exemplo,mas,isto e impossivel,mas,sonhar nao custa nada,e mudando o topico,entre as fabulosas,esqueci de mencionar,Kate Dickie,otima atriz.Ela passa a loucura de Lady Arryn,as vezes sem palavras,so no olhar.