quarta-feira, 27 de julho de 2011

Produtores anunciam mudanças na segunda temporada de "Game of Thrones"

As filmagens da segunda temporada de "Game of Thrones" começaram essa semana, e o escritor George R.R. Martin e os produtores David Benioff e D.B. Weiss falaram mais sobre ela, em entrevista ao Access Hollywood. "Haverá sangue!", garantiu Weiss.

Os fãs dos livros irão se lembrar que houve na primeira temporada uma cena do segundo livro, quando Catelyn (Michelle Fairley) confronta Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) sobre a queda de seu filho Bran (Isaac Hempsted Wright). Benioff disse que mais mudanças de lugar como essa irão ocorrer.

"Algumas coisas do terceiro livro estarão na segunda temporada, na verdade", disse ele. "São muitas jornadas. Jon Snow está rumando para o norte da Muralha com a Patrulha da Noite para descobrir o que está acontecendo por lá, e Theon Greyjoy está viajando para sua terra natal."

"Nós iremos introduzir Stannis [Baratheon], o irmão que faltava, que foi mencionado, mas não apareceu na primeira temporada", disse Martin sobre o personagem que será interpretado pelo britânico Stephen Dillane.

David também confirmou as notícias de que os produtores estão trabalhando na mudança do nome da irmã de Theon Greyjoy (Alfie Allen), que nos livros se chama Asha. "Nós estamos um pouco preocupados sobre a sonoridade entre Asha e Osha", disse ele, referindo-se à selvagem que aparece na primeira temporada, interpretada por Natalia Tena. "Será um nome um pouco diferente".

Nenhum comentário: