domingo, 17 de julho de 2011

"Game of Thrones" é indicada a 13 Emmy!

Foi divulgada na última quinta-feira (14) a lista dos indicados ao Emmy 2011, 63ª edição do evento que premia os destaques do ano na TV. E "Game of Thrones" despontou como uma das favoritas este ano, tendo sido indicada em nada menos que 13 categorias, inclusive na principal, de Melhor Série Dramática. Peter Dinklage (Tyrion Lannister) também foi indicado para Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática.

As outras indicações foram nas categorias técnicas, incluindo Figurino, Cabelo, Maquiagem (Protética e Não-Protética), Dublês, Efeitos Visuais, Edição de Som e Elenco. A belíssima sequência de abertura da série foi indicada na categoria Melhor Design de Título, enquanto Tim Van Patten recebeu uma indicação pela direção do episódio 1x01, Winter is Coming, e David Benioff e D.B. Weiss pelo roteiro do episódio 1x09, Baelor.

A lista completa dos indicados nas categorias de séries e mini-séries pode ser vista AQUI. Os vencedores nas categorias técnicas serão divulgados no dia 10 de setembro, e as categorias principais no dia 18 de setembro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria que SEAN BEAN,tivesse sido indicado,como melhor ator dramatico,va-se entender,mas,deixa pra la,esse Emmy,e marmelada mesmo.