segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entrevista com Carice van Houten, a Melisandre de "Game of Thrones"


A atriz Carice van Houten, recentemente escolhida para viver a sacerdotisa Melisandre de Asshai na segunda temporada de "Game of Thrones", concedeu uma entrevista a um programa da TV holandesa, onde fala sobre sua entrada para a série. Assista à entrevista abaixo (em holandês), e a tradução depois do pulo:


[00:20] Eu fui abordada antes para um papel na primeira temporada, mas não pude fazer a audição naquele momento. Quando [a HBO] me pediu para tentar um papel diferente, eu estava disponível e interessada. É assim que acabei em uma sala muito pequena na Irlanda na frente de cinco homens, e muito assustada.

[00:53] [Melisandre] é uma mulher muito manipuladora, uma sacerdotisa, um personagem fundamental [na trama]. Ela sabe como colocar os homens sob seu controle, de todas as formas.

[01:38] [Ser escalada] não teve um impacto na minha vida ainda, mas as expectativas são altas. Muitas pessoas leram os livros ou devoraram a [primeira] temporada - aparentemente, é um enorme sucesso nos EUA - que eu me sinto pressionada a interpretar da minha melhor forma.

[Narrador: Carice não é uma viciada em séries de TV]

[02:05] Eu na verdade só acompanhei uma série, "Família Soprano", e mesmo assim nem vi todos os episódios dela. Muitas vezes, eu assisto apenas a primeira temporada de alguma coisa, não tenho tempo nem paciência para mais. Dito isto, eu assisti "Extras" e "The Office" várias vezes - para mim, são as comédias mais brilhantes lá fora - mas essas são séries de comédia, como "Curb Your Enthusiasm". Essas são as que eu gosto de assistir algumas noites em sequência.

[02:51] ["Game of Thrones"] vai durar algum tempo, então eu vou interpretar esse papel pelos próximos anos. Pelo que eu sei, pode haver até seis temporadas. Nós vamos ter que esperar e ver se a série continua a ser popular ou se [a HBO] decide cancelá-la em algum ponto. Nós não sabemos como ela vai terminar, mas espero estar a bordo por várias temporadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que com a Lady de Asshai,acertaram,otima atriz e linda de viver,tomara que Melisandre vá até o final da saga,aprontando com todos,como personagem é uma de minhas favoritas.

Gabi Castro disse...

A Melisandre me assusta. No livro, eu imaginava ela como um... um demônio de vestido (rs). Principalmente naquela parte da sombra de Renly (quem leu o livro sabe que parte é). Eu gostaria de ver como a Carice van Housten vai ficar como a sarcedotisa, acho que bem sinistra... Estou super ansiosa.