quarta-feira, 17 de julho de 2013

Quarta temporada de "Game of Thrones" terá ator de "Sherlock"

O elenco da quarta temporada de "Game of Thrones" ganhou hoje mais uma reforço: o ator-roteirista-produtor britânico Mark Gatiss, que escreveu e atuou em séries aclamadas como "Doctor Who" e "Sherlock" (da qual é co-criador).

Por enquanto, o personagem de Gatiss na série da HBO está sendo mantido em sigilo, mas espera-se que algum detalhe escape na Comic Con 2013, seja no painel de "Game of Thrones" nesta sexta-feira ou no de "Sherlock" na quinta-feira.

Continuem ligados para mais novidades!

Fonte: EW 

[ATUALIZADO 18/07] Em entrevista ao site Access Hollywood, Mark não revela o nome de seu personagem, mas diz que precisou de um sotaque da Irlanda do Norte para interpretá-lo, além de "um pouco de cabelo" (uma peruca?). O ator diz ainda que em sua audição para o papel teve que aprender um grande número de nomes, e que suas cenas já foram filmadas. Meu palpite é que será apenas uma pequena participação especial, e vocês, o que acham?

Um comentário:

Unknown disse...


The site contains a very great article. the information present in this site will be very useful for us. thank you for sharing the blog with us.
ROI Services in Chennai