terça-feira, 16 de julho de 2013

Divulgados os diretores da 4ª temporada de "Game of Thrones"


O site EW divulgou a lista dos diretores que irão comandar os 10 episódios da quarta temporada de "Game of Thrones", e entre eles estão os favoritos dos fãs Alex Graves e Michelle MacLaren, que realizaram um ótimo trabalho na temporada passada. Os roteiristas/produtores David Benioff e D.B. Weiss, que dirigiram o episódio 3 da terceira temporada, comandarão as câmeras mais uma vez, dessa vez no episódio de estreia. Também foi confirmado que Neil Marshall (do filme "Centurião", e que dirigiu o episódio Blackwater da segunda temporada) será responsável pelo penúltimo episódio. Veja a lista dos diretores:

Episódio 1: David Benioff & D.B. Weiss
Episódios 2, 3, 8 e 10: Alex Graves
Episódios 4 e 5: Michelle MacLaren
Episódios 6 e 7: Alik Sakharov
Episódio 9: Neil Marshall

Interessante notar que o artigo do site diz também que Benioff e Weiss escreverão grande parte da temporada, com o produtor Bryan Cogman responsável pelo roteiro de dois episódios e o escritor George R.R. Martin de um episódio (o 4x02). Não há menção ao nome de Vanessa Taylor, que escreveu alguns episódios da segunda e terceira temporadas - o que significa que ela pode não estar mais na equipe de roteiristas.

Mais novidades devem ser divulgadas no painel da série na Comic Con 2013, que acontece nesta sexta-feira. Fiquem ligados!

Nenhum comentário: