quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novidade e mudança no elenco de "Game of Thrones"

Ian Whyte
Conan Stevens, o dublê de 2,15m que interpretou Sor Gregor "Montanha" Clegane na primeira temporada de "Game of Thrones", não é mais o intérprete do personagem.

Fintan McKeown
O próprio Stevens declarou publicamente que não voltará para a série, uma vez que está ocupado com as filmagens de "O Hobbit", prelúdio da trilogia "O Senhor dos Anéis", onde ele irá interpretar o orc Azog. Em seu lugar, entrará o também dublê de 2,15m Ian Whyte, que já apareceu no primeiro episódio da série interpretando um Caminhante Branco, e também interpretou o Predador nos dois filmes de "Alien vs. Predador". Olhando para esta foto de Whyte, ele parece bem mais magro que Stevens, mas o treinamento e a larga armadura do personagem devem resolver essa questão.

Em outra notícia de elenco, o Winter is Coming recebeu a confirmação de que Fintan McKeown foi escalado para o papel de Sor Amory Lorch, um dos cruéis homens de Tywin Lannister (Charles Dance). Recentemente, McKeown apareceu como Rei Odin na série britânica "Merlin", entre muitos outros papéis.

Um comentário:

DULK disse...

Um dos melhores seriados que tenho assistido é Game of Thrones, com uma excelente história, boa trilha sonora e bons atores, pena que agora espero a chegada da nova temporada até abril de 2012, mas acho que vai ser igual ou melhor ainda que a primer temporada, pois o elenco é bom demais.