domingo, 18 de setembro de 2011

Peter Dinklage vence o Emmy!

A cerimônia de entrega do Emmy foi realizada na noite de domingo, dia 18 de setembro, e Peter Dinklage venceu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por sua atuação como Tyrion Lannister em "Game of Thrones"! A série perdeu nas outras três categorias em que foi indicada, mas a concorrência era muito grande, e Peter era mesmo a maior esperança dos fãs e da crítica.

Peter pareceu bastante surpreso pela vitória, e fez um discurso rápido, em que agradeceu aos produtores e roteiristas David Benioff e D.B. Weiss por oferecerem o papel a ele, à HBO por "deixar artistas criarem", e também ao cuidador do seu cão. O discurso pode ser visto AQUI.

Prêmio mais que merecido. Parabéns Peter!

4 comentários:

Henrique disse...

Prêmio mais que merecido, realmente. É um baita ator!

Equipe ToonSeries disse...

Achei que esse foi o único que ganhou que realmente merecia ter ganhado mesmo, o resto foi uma panelinha como sempre é o Emmy.

Vaneza S. disse...

Mais do que merecido!

O melhor personagem da estória merecia ser interpretado por um "grande" ator. rs

Engraçado que ao ler o livro (eu só assisti os episódios depois de ler os livros) eu imaginava o Tyrion extremamente feio... como a própria Sansa diz "o homem mais feio que ela já tinha visto"... só que o Peter é lindo. rs

AbraçoZzz

Joicy Sorcière disse...

Super merecido... adorei! http://jlmilinha.blogspot.com/