quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novidade e mudança no elenco de "Game of Thrones"

Ian Whyte
Conan Stevens, o dublê de 2,15m que interpretou Sor Gregor "Montanha" Clegane na primeira temporada de "Game of Thrones", não é mais o intérprete do personagem.

Fintan McKeown
O próprio Stevens declarou publicamente que não voltará para a série, uma vez que está ocupado com as filmagens de "O Hobbit", prelúdio da trilogia "O Senhor dos Anéis", onde ele irá interpretar o orc Azog. Em seu lugar, entrará o também dublê de 2,15m Ian Whyte, que já apareceu no primeiro episódio da série interpretando um Caminhante Branco, e também interpretou o Predador nos dois filmes de "Alien vs. Predador". Olhando para esta foto de Whyte, ele parece bem mais magro que Stevens, mas o treinamento e a larga armadura do personagem devem resolver essa questão.

Em outra notícia de elenco, o Winter is Coming recebeu a confirmação de que Fintan McKeown foi escalado para o papel de Sor Amory Lorch, um dos cruéis homens de Tywin Lannister (Charles Dance). Recentemente, McKeown apareceu como Rei Odin na série britânica "Merlin", entre muitos outros papéis.

2 comentários:

DULK disse...

Um dos melhores seriados que tenho assistido é Game of Thrones, com uma excelente história, boa trilha sonora e bons atores, pena que agora espero a chegada da nova temporada até abril de 2012, mas acho que vai ser igual ou melhor ainda que a primer temporada, pois o elenco é bom demais.

appu disse...



RRB NTPC Result 2016
SSC CGL 2016 Result
Happy New Year 2017 Wishes
IBPS PO Result 2016
GCSE Results 2016
SBI PO Result 2016
NEET 2016 Result
New Year 2017 Wallpaper
Good Morning Quotes
Merry Christmas wishes Christmas wishes