sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Game of Thrones" escala Rorge e Dentadas

Andy Beckwith
Mais duas novidades foram confirmadas no elenco da segunda temporada de "Game of Thrones": Andy Beckwith e Gerard Jordan.

Beckwith irá interpretar Rorge, um perigoso criminoso que viaja com Yoren e Arya (Maisie Williams) para a Muralha. O ator é conhecido por seus personagens confusos, tendo aparecido em filmes como "Cão de Briga", "Snatch - Porcos e Diamantes" e dois da série "Piratas do Caribe".

Gerard Jordan
Já o irlandês Jordan irá interpretar Dentadas, um crimonoso ainda mais perigoso que também viaja para a Muralha. O ator já participou de filmes como "Fifty Dead Men Walking", "Últimas Palavras", "Five Minutes of Heaven", e na série "Pulling Moves".

Ambos os personagens já apareceram na série, na rápida cena em que Arya vê os criminosos presos em uma jaula no final do episódio 1x10 Fire and Blood. Porém, nessa cena eles foram interpretados por figurantes, e agora, como os personagens terão um destaque maior, atores mais experientes tiveram que ser contratados.

Em outra notícia relacionada, mais um diretor parece ter entrado para a equipe da série: Jeremy Podeswa, que tem grande experiência em séries épicas como "The Tudors", "The Borgias" e "Camelot", além das séries da HBO "Six Feet Under", "Carnivale", "Boardwalk Empire" e "True Blood". Ainda não há informações de quantos ou quais episódios ele irá dirigir.

Um comentário:

André disse...

Adorei seu blog, eu estou ansioso pela chegada da nova tempoada de Game of Thrones,, acho que vai ser m sucesso também.