segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Daenerys ganha companhia na 3ª temporada de "Game of Thrones"


O elenco da terceira temporada de "Game of Thrones" não para de crescer, e dessa vez as novidades são no núcleo de Daenerys (Emilia Clarke).

Dan Hildenbrand, visto recentemente na série "Sons of Anarchy", irá interpretar Kraznys, um comerciante de escravos que vende os famosos Imaculados, soldados eunucos treinados desde a infância para se sobressair na batalha. O capitão desses soldados, chamado Verme Cinzento, será interpretado por Jacob Anderson, que já apareceu em séries britânicas como "Episodes" e "Skins".


Ramon Tikaram irá interpretar Prendahl, capitão dos mercenários conhecidos como Corvos Tormentosos. Tikaram já passou por várias séries da TV britânica, incluindo "Eastenders", "Primeval", "White Heat", e "Casualty". Já o ator e músico britânico Ed Skrein será Daario Naharis, um esperto e mortal mercenário que cruza o caminho de Dany.

Skrein disse em seu perfil no Twitter que suas cenas começarão a ser rodadas em outubro. A terceira temporada de "Game of Thrones" estreia nos EUA em 31 de março de 2013.

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde.

Senhores, venho procurando a 1ª temporada para comprar ou baixar.
uma dica?

Unknown disse...

Senhores, venho procurando a 1ª temporada para comprar ou baixar.
uma dica?

Caio Falcão disse...

Luana, aqui tem alguns links: http://gameofthrones-brasil.blogspot.com.br/search/label/Download