sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Escolhido o ator que será Mance Rayder em "Game of Thrones"

E após meses de especulações e até negações, o novo personagem mais importante da terceira temporada de "Game of Thrones" finalmente foi escalado: Ciarán Hinds (foto), mais conhecido dos fãs de séries por ter interpretado Júlio César em "Roma".

Em "Game of Thrones", Hinds irá interpretar Mance Rayder, o Rei-Além-da-Muralha, um ex-membro da Patrulha da Noite que agora está no comando de um exército de selvagens que tem como objetivo atacar a Muralha. O personagem já foi mencionado algumas vezes ao longo das duas primeiras temporada. A história apresentada na segunda encerra justamente quando Jon Snow (Kit Harington) está sendo levado à presença de Rayder.

Além da confirmação de Hinds, o elenco da terceira temporada contará com o retorno de alguns atores que participaram da primeira, entre eles Josef Altin (Pyp), Luke McEwan (Rast), Ian McElhinney (Sor Barristan Selmy), Kate Dickie (Lysa Arryn), e o brasileiro Lino Facioli (Robin Arryn). A participação de Kate e Lino em especial me deixou bastante curioso, uma vez que o terceiro livro será dividido em duas temporadas e eu (como muitos fãs) achava que eles só iriam aparecer na quarta temporada.

Nenhum comentário: