segunda-feira, 9 de abril de 2012

Promo do episódio 2x03 "What Is Dead May Never Die"

A HBO divulgou o vídeo promocional do próximo episódio de "Game of Thrones", intitulado What Is Dead May Never Die ("O Que Está Morto Não Pode Morrer"), que será exibido domingo, 15/04. Assista:

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro a serie,mais acho muito ruim as cenas de sexo, é meio constrangedor as vezes.Fico com vergonha quando bem nessa hora passa ou seu pai ou sua mae na frente,ou se esta assistindo com alguem,é muita pornografia desnecessario eu penso.

Dennis e Manu disse...

todo mundo faz sexo, como vc acha que vc nasceu? a serie é ótima!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

se eu nao gostasse da serie nao seria uma das pessoas que da audiencia para HBO,so acho que não é preciso tanta cena forte nisso,deveria ser mais leve,eu nao vejo a serie pra ver sexo,e sim pela outra Arte da historia que me interessa,nao precisava de tanto.

Pakotin disse...

As cenas de sexo fazem parte do livro, é uma alegoria para confirmar o carater carnal, forte e crú de seus personagens, bem como a realidade retratada da época. Amenizar isto na série seria uma afronta aos verdadeiros fãs do autor e de sua obra (Crônicas de Gelo e Fogo). Mas sempre se tem opções menos "fortes" como Glee...rsrsrs

Anônimo disse...

São exageradas sim,fiquei muito sem graça,porque minha mae tava vendo s serie comigo e do nada,pareceu uma cena daquelas,agora ela opto em ver sozinha graças a Deus,porque eu fiquei bastante sem graça