sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Game of Thrones" é indicada ao SAG Awards e Globo de Ouro

Globo de Ouro
Esta semana, "Game of Thrones" recebeu mais indicações a prêmios importantes, e continua consolidando sua força junto à crítica!

Na última quarta-feira (14), foi divulgada a lista dos indicados ao SAG Awards 2012, a premiação do Sindicato dos Atores, e "Game of Thrones" foi indicada em duas categorias: Melhor Elenco de Série Dramática e Melhor Equipe de Dublês em Série de TV. A cerimônia será realizada no dia 29 de janeiro, com transmissão no Brasil pelo canal TNT, a partir de 23h.

Já na quinta-feira (15) foram divulgados os indicados ao Globo de Ouro 2012, um dos mais importantes prêmios de cinema e TV, e "Game of Thrones" recebeu mais duas indicações: Melhor Série Dramática e Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme para Peter Dinklage (que, vale lembrar, venceu na mesma categoria no Emmy deste ano). Os vencedores do Globo de Ouro serão divulgados no dia 15 de janeiro.

Desde já, torcendo muito por "Game of Thrones"!

Um comentário:

André disse...

Faz tempo que eu não assistia um seriado tão legal como Game of Thrones, eu adorei tem bons atores, boa trilha sonora e belos cenarios, muito recomendavel.