sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RPG de "Game of Thrones" ganha imagens, e novos games são anunciados

O jogo no estilo RPG baseado em "Game of Thrones" ganhou data de lançamento: 6 de março, quando estará disponível para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. A história de A Game of Thrones: RPG seguirá os passos da série de TV (utilizando o seriado para retirar falas dos atores), além de incluir dois novos personagens. Correm boatos de que o combate será inspirado em Knights of the Old Republic, em que jogadores poderão desacelerar o tempo, enquanto fazem escolhas morais que podem alterar a trama. Veja abaixo algumas imagens do RPG (clique para ampliar):


Em notícia relacionada, outros dois games inspirados na série foram divulgados: o primeiro, da produtora Bigpoint Games, será um RPG online gratuito que vai rodar a partir de navegadores de internet, fórmula similar a outros jogos da produtora, como Battlestar Galactica Online (também inspirado em uma série de TV de sucesso); o segundo será um jogo social para Facebook de uma produtora desconhecida, e que ainda não teve nenhuma informação divulgada. Ambos tem lançamento previsto para 2012.

Com estes, "Game of Thrones" completará quatro adaptações para os videogames. O primeiro, Game of Thrones: Genesis, foi lançado em setembro nos EUA.

Um comentário:

André disse...

O jogo é bom, mas o seriado é melhor ainda, para mim é um dos melhores seriados que tenho assistido é Game of Thrones, com uma excelente história, boa trilha sonora e bons atores.