sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novas fotos e relatos do set de "Game of Thrones"


Cat Taylor, assistente dos roteiristas David Benioff e D.B. Weiss em "Game of Thrones", continua postando no Making Game of Thrones fotos e relatos do set da série na Irlanda. Dessa vez, o relato detalha as filmagens da batalha que acontecerá no 9º episódio, Blackwater, que foi escrito por George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série. Confira:

Não há palavras.

Quer dizer, realmente não há nenhuma palavra hoje. Nós estamos programados para ter uma noite cheia de ação - não há diálogos, a não ser os gritos ocasionais. Temos cerca de 200 figurantes no set esta noite - lutando por todos os lados e então parando subitamente quando o coordenador de dublês apita.

Eu não posso dar detalhes do que exatamente estamos filmando no momento, mas vou dizer que as filmagens parecem incríveis e que a espera vai valer a pena - o que estamos filmando agora vai aparecer no final da temporada - Neil Marshall está dirigindo o episódio 9.

Se isso ajuda, nós temos que esperar também! Eu sempre esqueço o quanto os dublês podem demorar pra recomeçar. Incêndios tem que ser apagados e depois reiniciados. Figurantes reposicionados. Sangue limpo. Armas recarregadas ou limpas. Às vezes leva 30 minutos ou mais para se preparar para uma rajada curta e acentuada da ação mais incrível que você poderia imaginar.

Você fica prendendo a respiração enquanto assiste, ouvindo o choque de metal e os gritos dos homens enquanto eles se lançam contra seus inimigos. Cada vez você se concentra em uma área diferente, tentando capturar o máximo possível. Os detalhes que os fabricantes de armaduras colocaram no design e funcionalidade dos equipamentos dos guerreiros, os símbolos nos escudos quando eles são usados ​​para bater na cabeça de alguém, as sombras na parede enquanto os fogos iluminam a luta.

A poucos metros da tenda do monitor, onde nos sentamos para nos abrigar da chuva, está uma pilha de corpos. Anteriormente, uma das garotas do figurino passou por mim com uma perna sangrenta, ainda com sua bota.

É um tipo estranho de noite.

Mal posso esperar pra ver essa cena na tela! =)

Nenhum comentário: