A terceira temporada de "Game of Thrones" será um tanto quanto mais longa quanto as duas anteriores - não pelo número de episódios, mas sim por sua duração.
Já não era novidade que o ano três de "Game of Thrones" abordaria somente a primeira metade de "A Tormenta de Espadas", terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. No entanto, os produtores e criadores do programa de TV, David Benioff e D.B. Weiss, anunciaram que "haverá quase que outro episódio completo espalhado ao longo da temporada".
Em entrevista ao site da revista EW, Weiss explicou que "uma das grandes liberdades [em se trabalhar] com a HBO é que não temos um tempo certo de duração. Temos de fazer episódios com pelo menos 50 minutos e não podemos ultrapassar 60 minutos, mas isso nos dá muita flexibilidade."
Os episódios da primeira e segunda temporadas de "Game of Thrones" fechavam em torno de 52 minutos de duração, "este ano teremos muitos com 56, 57 minutos", explicou Benioff. Ainda além, o episódio final do terceiro ano (assim como o episódio-piloto e o final da segunda temporada) pode exceder o tempo limite, passando da uma hora de duração estabelecida pela emissora - o que exige uma permissão especial da HBO.
"Então, para aqueles que têm pedido mais episódios por temporada, esta terá pelo menos mais um", disse Weiss. "Ele foi apenas dividido em pedacinhos e espalhado ao longo do ano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário