terça-feira, 20 de novembro de 2012

Divulgados os extras do DVD e Blu-Ray da 2ª temporada de "Game of Thrones"

A HBO divulgou a data de lançamento dos box em Blu-ray e DVD da segundo temporada de "Game of Thrones" nos EUA: 19 de fevereiro.

A data dá aos fãs que não estão em dia a chance de se atualizar para o terceiro ano, que chega simultaneamente às telinhas do Brasil e EUA em 31 de março.

Confira os extras das edições em Blu-ray e DVD após o pulo:


DVD

  • Creating the Battle of Blackwater Bay - Veja como a épica Batalha de Água Negra foi desenvolvida nesse exclusivo e imersivo olhar pelos bastidores do episódio. O especial de 30 minutos contém entrevistas com elenco e equipe e materiais nunca antes divulgados.
  • Game of Thrones: Inner Circle - Os atores Emilia Clarke, Kit Harington, Lena Headey, Michelle Fairley e Liam Cunningham falam sobre suas experiências durante as gravações da segunda temporada em uma mesa redonda mediada pelos produtores-executivos David Benioff e D.B. Weiss.
  • The Religion of Westeros - Ouça uma discussão entre George R.R. Matin, David Benioff e D.B. Weiss sobre as diferentes religiões na série e como elas influenciaram os vários personagens de Westeros e outras terras.
  • Character Profiles - Perfis de sete dos maiores personagens, que são descritos pelos atores que os interpretam; incluindo Renly Baratheon, Stannis Baratheon, Robb Stark, Theon Greyjoy e mais.
  • Audio Commentaries - 12 comentários com o elenco e equipe, incluindo David Benioff, D.B. Weiss, George R.R. Martin, Emilia Clarke, Peter Dinklage, Kit Harington e outros.
Blu-ray

Além de contar com todos os extras do DVD, o box em Blu-ray também contém:

  • War of the Five Kings - Acompanhe as reivindicações, estratégias e principais envolvidos na batalha pelo Trono de Ferro neste guia interativo que segue os movimentos de diversos exércitos, detalhando suas vitórias e derrotas.
  • Histories & Lore - 19 histórias animadas detalhando a mitologia de Westeros e Essos conforme contada através da perspectiva dos próprios personagens. Conta, em parte, com ilustrações do artista de storyboard da série, Will Simpson.
  • In-Episode Guide - Recursos presentes durante os episódios que oferecem informações sobre os personagens, locações e histórias relevantes.
  • Hidden Dragon Eggs - Encontre os ovos de dragão escondidos para descobrir mais conteúdo nunca antes divulgado.
Ambos os boxes terão cinco discos cada e custarão US$79, 98 (o Blu-ray) e US$59,99 (o DVD). A Warner Home Video, distribuidora responsável pelos títulos da HBO no Brasil, lançará a segunda temporada de "Game of Thrones" por aqui em 2013, ainda em data a ser divulgada.

via Omelete

Nenhum comentário: