sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Postagem descreve misteriosa cena de luta na 3ª temporada de "Game of Thrones"


Uma postagem no site oficial de bastidores Making Game of Thrones relatou as filmagens de uma importante cena de luta da terceira temporada da série, atiçando ainda mais a curiosidade dos fãs. Confira: 

Nas florestas de Clandeboye, em uma tarde de quarta-feira de agosto, um homem e sua esposa estavam passeando com o cachorro e ouviram o som de uma luta.

Era um ensaio importante, e os protagonistas são dois dos meus favoritos da temporada: uma dupla inesperada, cuja guerra de palavras é quase tão empolgante quanto a luta. Esta luta tem sido coreografada e ensaiada por semanas, com cada movimento cuidadosamente colocado para igualar o terreno. Os lutadores usavam almofadas e caiam sobre colchões, embora mais tarde naquela semana, durante as primeiras filmagens noturnas da temporada, o destino deles não seria tão confortável. Vai ser uma cena de definição de personagem para mais de um dos envolvidos, por isso tem que ser bem feita.

Mais departamentos começaram a chegar para um trabalho completo. A equipe de efeitos visuais foi envolvida na criação dos momentos finais da cena, e os efeitos especiais foram muito importantes para fazer tudo funcionar. Os armeiros projetaram uma arma especial apenas para essa cena, e houve um momento de tensão quando ela foi testada contra a madeira de um enorme tronco de árvore e o corpo de um dos nossos corajosos dublês. O casal perguntou o que estava acontecendo, e olhou por um tempo, mas foram gentilmente retirados do local. O que acontece em seguida é um sgredo grande demais para qualquer um saber, e certamente não pode ser contado por mim.

Quem você acha que são esses personagens envolvidos na cena? Deixem seus palpites nos comentários!

4 comentários:

sarahcastanha disse...

Brienne e Jaime, certeza!

Caio Falcão disse...

Minha aposta tbm vai pra eles, Sarah!

mam disse...

Bem quem leu sabe que alguém bem importante vai ter sua mão da espada decepada....

Unknown disse...

I love it. I hope that more and more Blogger will use this feature in the future, because it just makes the internet better I think!

game of thrones s01e02 streaming online
Latest Game Of Thrones 6 Teaser Are Full Of Spoilers