segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais confirmações no elenco de "Game of Thrones"

John Stahl, Sam Callis e Simon Armstrong

Nos últimos dias, mais três nomes foram confirmados no elenco da segunda temporada de "Game of Thrones": John Stahl, Sam Callis e Simon Armstrong.

Stahl, que já participou de séries britânicas como "Holby City", "Doctors" e "Being Human", irá interpretar Rickard Karstark, um dos homens do rei Robb (Richard Madden) que se junta a ele em sua luta contra os Lannister. Callis, outro egresso da TV britânica, irá interpretar um dos homens do manto dourado de Porto Real.

Já Armstrong, que tem experiência em filmes como "O Lavador de Almas", "Amor Extremo", "Revolução em Dagenham" e "Os Especialistas", será Qhorin Meia-Mão, um patrulheiro da Torre da Sombra que Jon (Kit Harrington) encontra além da Muralha.

As filmagens da segunda temporada de "Game of Thrones" continuam até dezembro, então até lá o elenco deve continuar crescendo. A HBO oficializou a estréia da temporada para abril de 2012.

Um comentário:

André disse...

Parabens pelo blog, é muito legal, eu assisti a primer temporada de Game of Thrones, e fique viciado, tem muitos bons atores, bons cenários e uma trilha sonora demais.