terça-feira, 16 de agosto de 2011

Roteiros de "Game of Thrones" são roubados

O escritor George R.R. Martin postou em seu blog a notícia de que alguns roteiros autografados de "Game of Thrones", que ele esperava doar para um leilão de caridade, desapareceram nos correios.

Segundo Martin, os roteiros autografados da série da HBO foram enviados de Belfast "relativamente ilesos", mas então alega que eles foram removidos para algum lugar depois de chegarem às mãos do correio dos EUA.

"Os correios dos EUA entregaram o envelope em um saquinho plástico com uma nota pré-impressa pedindo desculpas pelo 'dano'. Mas este não foi um erro no manuseio. O envelope foi rasgado de um lado, e ambos os roteiros sumiram", escreveu Martin no final de semana. "Estou convencido de que os roteiros foram roubados."

De acordo com a natureza épica da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, Martin chamou os fãs para pegarem suas armas pelo Trono de Ferro e ficarem atentos para os roteiros desaparecidos em sites de leilões e exposições. Os roteiros são do nono e décimo episódios da primeira temporada, e foram autografados pelos roteiristas / produtores David Benioff e D.B. Weiss, bem como o diretor Alan Taylor.

Um porta-voz dos correios dos EUA disse que não poderia comentar enquanto não fossem conhecidos detalhes suficientes sobre a situação.

É por isso que nós sempre mandamos documentos importantes através de corvos...

Um comentário:

DULK disse...

Parabens pelo blog é muito legal!!! Eu adorei assistir a primer temporada de Game of Thrones, foi boa demais, agora vou esperar a chegada da nova temporada para assistir pela HBO.