sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jon Snow e Fantasma em versão cartoon

Nosso parceiro ToonSeries postou a versão em cartoon de outro personagem de "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harrigton) e seu lobo gigante Fantasma. Detalhe para o bico que é marca registrada da atuação de Kit! Confira:


Confira o ToonSeries, que traz as versões em cartoon dos personagens de várias outras séries, filmes e games. Deixe também a sua sugestão de qual personagem deve ser o próximo a ser desenhado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fofo,Jon,seja de que jeito for,é um fofo,um de meus personagens favoritos,tomara que seja ele a sentar no trono de ferro no final dessa bagunça toda,queria que o proximo cartoon fosse Arya,que eu tambem amo,junto com sua loba Nymeria.

Gabi Castro disse...

Essa mão nas patas do Fantasma tah muito sinistra!!! Amei!!! Eu queria que o próximo fosse o Robb (lindo)!!! Mas seria bem mais legal se aparecssem as casas inteiras... Imagine todo o Clã Stark, q sensacional!

Elainne Ducloux disse...

Woow eu ame o imagem de #JonSnow obrigado por caompartilhar. Deixe de ver Got, há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os spoilers que li em Hbo encontrei a data e horário de quando sai a novo episodio, assim que vou me atualizar para que possa vê-la e entender melhor.!!