sexta-feira, 25 de março de 2011

HBO distribuirá comida para divulgar "Game of Thrones"


A HBO fez uma parceria com um premiado chef de cozinha para um ação de marketing muito original que fará parte da campanha O Caminho do Meistre. Como o último desafio da campanha irá envolver "paladar", os moradores de Nova York e Los Angeles, nos EUA, poderão experimentar em primeira mão os sabores de Westeros! Confira um vídeo que explica melhor essa história:


O chef Tom Colicchio, que é proprietário de vários restaurantes e juiz de um conhecido concurso de culinária, criou pratos inspirados pelos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, representando as cinco regiões principais da primeira temporada: Winterfell, o Norte, Porto Real, a Área dos Rios e Pentos. Cinco dias por semana, um caminhão de comida vai abrir uma loja em um local aleatório de uma das cidades de 18:00 à 18:30, e vai começar a servir os pratos de uma região em particular. A comida será gratuita, mas quem chegar primeiro será servido primeiro, e serão apenas 300 pratos por dia. O local onde o caminhão irá estacionar será divulgado no Twitter oficial da série, @GameOfThrones. Sem dúvida uma campanha bem diferente!

Para quem não mora nos EUA e não terá essa deliciosa oportunidade, o Making Game of Thrones divulgou a receita do bolo de limão, tão famoso nos livros da série. Clique AQUI para baixar a receita (em inglês).

Nenhum comentário: