terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Leya divulga capa e primeiros capítulos de "A Fúria dos Reis"

"As Crônicas de Gelo e Fogo – A Fúria dos Reis" (A Clash of Kings), a continuação de "A Guerra dos Tronos", romance de fantasia de George R.R. Martin que inspirou a série de TV "Game of Thrones", chega às livrarias brasileiras em março pela editora LeYa.

A editora divulgou (via Omelete) a capa da edição brasileira e os primeiros capítulos do livro. Confira a imagem ao lado e clique AQUI para ler as primeiras páginas do épico.

A notícia me pegou de surpresa, e a capa ficou MUITO LINDA! Não mais que a do primeiro, mas tá linda... Desde já, eu quero!

[O parágrafo abaixo contém SPOILERS para quem ainda não leu o primeiro livro]

A história continua os eventos de "A Guerra dos Tronos", com a dissolução dos sete reinos e a luta desesperada dos Lannister para manter Joffrey no Trono de Ferro depois da queda de Robert Baratheon. Mas o clã dos Stannis e Renly Baratheon, irmão de Robert, também buscam o reinado e Robb Stark, o Rei do Norte, luta para vingar seu pai e recuperar sua irmã. Enquanto isso, Daenerys, a última de sua linhagem real, ao lado de seus dragões recém-nascidos, tenta voltar às suas terras. Todos alheios ao real perigo que espreita ao norte da Muralha...

Para saber mais sobre o primeiro livro da saga, clique AQUI. Eu ainda estou lendo ele, e assim que acabar postarei uma análise completa aqui no blog...

Nenhum comentário: